top of page
  • Foto do escritorWill Junior

Irregularidades em obra resulta na prisão de um homem em operação da Polícia Civil em Bragança



Nessa quinta-feira, dia 27 de abril, na cidade de Bragança, uma operação conjunta entre a Polícia Civil e o Ministério Público resultou na prisão de um suspeito de envolvimento em uma obra denunciada por irregularidades, indivíduo este que está sendo identificado pelas iniciais C.A.D.L.


A ação, desencadeada nesta semana, foi fruto de uma denúncia do Ministério Público sobre irregularidade no processo licitatório da obra do muro de contenção em Bragança.

Após uma investigação minuciosa, a Polícia identificou indícios de favorecimento na contratação do serviço, superfaturamento, pagamento não condizente com o calendário da obra e a própria não conclusão desta construção.


Concomitante a isto, foram bloqueados um montante de R$ 1.379.233,27 dos investigados, cujo nomes ainda não foram revelados. Durante a ação, na casa de um deles, foi achado um montante de R$ 59.267,00. O homem apreendido como suspeito de fraude à licitação durante a ação da PC foi encaminhado à SEAP e está à disposição da justiça, no aguardo das decisões judiciais.

Kommentare


bottom of page