top of page
  • Foto do escritorWill Junior

Espetáculo “Cazuza in Concert” é realizado em Belém

Atualizado: 4 de mar. de 2023

Show musical, com estrutura de evento nacional, ocorre no Teatro do Sesi nos dias 9, 10, 11 e 12 de março.



Para os fãs e admiradores de um dos maiores artistas da história da música brasileira, ocorrerá, em Belém, a apresentação do espetáculo “Cazuza in Concert – o poeta do rock”. O evento, no Teatro do Sesi, será realizado nos dias 9, 10 e 11 de março, às 20h, e no dia 12, às 18h. A programação é uma realização da Empresa Brasileira de Produtos e Serviços Culturais (Embrasesc) e da Casa de Artes Tiago de Pinho.


De acordo com Tiago de Pinho, diretor geral do espetáculo, essa é a primeira vez que o show será montado na capital paraense e contará com uma experiência imersiva aos espectadores, com uma produção completa de cenários, iluminação, banda e artistas.


“Esse espetáculo é um show musical com interação teatral que conta a história de vida do Cazuza. Será um evento à altura da vida e do legado de um dos maiores poetas do Brasil”, destaca Tiago.


Ainda de acordo com ele, um dos principais objetivos do “Cazuza in Concert” é unir gerações: àqueles que puderam vivenciar e dividir o mesmo período que o ídolo musical e também os mais novos que, mesmo após 32 anos da morte do cantor, continuam a consumir e reverberar sua música.

“Cazuza é um ícone atemporal. A influência dele na nossa cultura, na nossa música, ainda é gigante. Faremos um espetáculo de celebração à obra desse artista que marcou a história do país”, pontua.


Mário Cantuária, diretor musical do show, comenta que este será uma mescla das grandes canções de sucesso, como “Exagerado”, “Ideologia” e “Codinome Beija-flor”, como, também, o repertório terá outras músicas menos famosas, mas tão importantes quanto as demais como “Billy Negão” e “Guerra Civil”.


“Não é apenas o show em si, mas tudo o que está contido nele foi pensado para ser inesquecível. Os artistas cantam demais, a qualidade técnica deles é um deleite! O público terá um encontro com um espetáculo a nível nacional”, conclui Mário.


Os ingressos podem ser adquiridos tanto na bilheteria do Teatro do Sesi como no site da plataforma Sympla, com preços a partir de R$75.


Serviço:

Cazuza in Concert

Onde: Teatro do Sesi - Avenida Almirante Barroso, nº 2540

Quando: 9, 10, 11 e 12 de março

Hora: 20h (9, 10, 11 de março) e às 18h (12 de março)

Ingressos disponíveis pela internet e na bilheteria do teatro

コメント


bottom of page